0

Kiss Me

Posted by Caroline Buss on 07:53 in ,
Antes de ir para a praia e ficar mais uma vez sem internet, trago a música Kiss Me da banda Sixpence None The Richer, de 1997, conhecida por ter tocado no filme Ela é Demais, de 1999. O vídeo oficial da canção faz uma homenagem ao filme francês Jules et Jim do diretor François Truffaut, sendo gravado todo em preto e branco e com recriações de cenas do filme. Também podem ser encontradas duas outras versões do vídeo, uma com cenas do filme Ela é Demais e outra com cenas do seriado adolescente Dawson's Creek. A banda, que tem o nome inspirado num trecho do livro Cristianismo Puro e Simples, em inglês Mere Christianity, de C. S. Lewis, ganhou disco de ouro com a canção Kiss Me, e, em 2004, foi anunciada a sua separação. Mais tarde, em 2007, a banda se reuniu novamente e continua em atividade até hoje.
P.S.: Também são conhecidos alguns covers da música, sendo o principal deles feito por Avril Lavigne.
Então, estava escutando essa música uns dias atrás e lembrei o quanto a acho bonita e gostosa de se ouvir, por isso me despeço brevemente com ela!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.