0

All The Right Moves

Posted by Caroline Buss on 17:50 in , ,
Bom, volto a escrever aqui no blog trazendo uma música de 2009, mas que se tornou minha preferida nos últimos dias. Antes de tudo, quero informar que estive preparando um post sobre minhas viagens, mas, como quero que tenha todas as informações necessárias, vou demorar um pouco para colocar aqui no blog. Além de tudo, viajei para o interior nessa semana e lá a internet era fraca, não pude pesquisar muita coisa, deixei para publicar novamente aqui em Porto Alegre.
Então, aqui trago a música All The Right Moves, da banda OneRepublic. É composta pelo vocalista Ryan Tedder, que é conhecido por ser compositor de músicas famosas, como Halo, interpretada pela Beyoncé, e por ter co-escrito com Jesse McCartney a música Bleeding Love, interpretada pela Leona Lewis. Esta última foi a canção mais tocada na história do rádio, ganhando de outra composição de Ryan, Apologize, sendo esta da própria banda OneRepublic.
Trago, então, o vídeo da música, que eu acho incrível, tendo o áudio da versão estúdio da música, e também, abaixo, a banda tocando ao vivo a canção na sua versão acústica, que também é incrível.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.