6

Ian Lowe

Posted by Caroline Buss on 10:43 in
Bom, uma curiosidade interessante é a semelhança do ator Rob Lowe (Brothers & Sisters), 46 anos, e do também ator Ian Somerhalder (Lost, Vampire Diaries), 31. Na foto, Rob (esquerda) está mais novo, sim, mas só porque agora ele não se parece tanto com Ian nas fotos como ao vivo. Mas, se você olhar, em Brothers & Sisters, a expressão dele é exatamente igual a do Ian. Minha mãe percebeu a semelhança, porque, quando ele era mais novo, Rob Lowe era um galã e era considerado muito bonito (mesmo ainda sendo). E agora quem está recebendo esse título é Ian.
P.S: ontem estava passando, na Universal Channel, uma maratona de Brothers & Sisters. Eu nunca vi e nem pude ver ontem, pois estava estudando, mas talvez repita!

|

6 Comments


eu achei muito legal seu blog, vou visitar ele todos os dias, por favor ponha mais post , vc tem tem dom hahahah e eu acho uma coisa , eu acho o ian somerhalder muitO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


EU DISCORDO EM UMA COISA E CONCORDO EM OUTRA: eu acho o seu blog espetacular , mas eu nao acho o ian tanta coisa assim como o anonimo acima acha eu na verdade acho ele até bonito mas velho


entao vc nao tem muita noçao das coisas pq 32 nao é velho e bonito nao é o bastante para ele, ele é lindoooo!


SERIO MESMO VC É MUITO PREVISIVELLLL, incrivelmente previsivel e na verdade 32 anos de idade é meio velho sim para vc , pq vc parece muito infantil com mente de 10 anos e eu tenho 15 anos e me chamo katia! um nome super de adulta ta bom !!!! entao queridinha eu sei do que estou falando


CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao tava na conversa mas cara chega eu concordo com as duas ta chega parouuuuu ok ! beijos me sigam no twitter!beijos


Obrigada pelos elogios sobre o blog, vou tentar postar com mais frequência! E acho que tudo bem discordarem sobre isso, afinal achar um homem bonito ou não é muito subjetivo, não precisam brigar :)

Postar um comentário

Copyright © 2009 Por trás do banal das coisas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.